domingo, 3 de junho de 2012

Cool????

De vez em quando, se me pedem para fazer um favor ou para realizar algum trabalho ou algo do género, antes de o fazer, eu respondo com um redondo Não [e de pois sigo à minha vida]. Ontem foi um desses dias.
A minha patroa chegou à loja e disse vou deixar as flores aqui [balcão] em cima  durante um bocadinho. Aqui a maluqinha de serviço responde-lhe Nein!.
Ela demorou dois ou três segundos a perceber e foi fazer o que tinha a fazer a rir-se, dizendo du bist cool [tu és cool]. Não satisfeita com isso, foi ter com a minha outra colega de trabalho e contou-lhe a piada do século!!!

Na estufa eu também fazia isso e quase toda a gente pensava que eu me estava a recusar a trabalhar. Uns mais, outros menos, mas demoraram algum tempo a perceber a coisa. Com excepção do M., mas eu acho que é por ele ser não-alemão que as coisas entram mais rapidaemente no cérebro dele...

Juro que não entendo... o M. ouviu a primeira vez essa resposta, olhou para mim, riu-se e foi à sua vida. Tudo o resto... ou não percebe a piada ou acha que é a coisa mais engraçada dos últimos 10 anos...

É que a coisa não tem assim tanta graça e seria muito parvo da minha parte se eu realmente me estivesse a recusar a trabalhar, não?!?

Eu sei que eu não sou muito normal, mas... esta gente também não o é, pois não?!?!

Sem comentários: