segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os últimos cliques...

Neste suporte podem ver-se vários tipo de casas, para diferentes tipos de animais. Para pardais, para andorinhas, para abelhas. Mas eu escolhi este lado, porque, mesmo no meio, temos uma casa para morcegos. O que esta gente inventa... eu não me pus a ler todos os catazes que estavam por baixo das casas, pois num deles dizia que podia haver bichos dentro das casinhas e eu tive medo que viesse uma abelha louca e me mordesse... No entanto, pude perceber que casa casa é feita em função do tipo de bicho e, apesar de serem todas em cimento, cada uma tem revestimentos e/ou suportes intriores, cores e formas para agradarem a cada inquilino como se fosse o único no mundo animal. :D

No lago havia uma ilha, na ilha havia um lago... é mesmo isso que vemos nas próximas duas fotos. 





 Um pequeno recando de uma parte destinada às flores orientais.


E quem não gosta de uma latada de rosas?!?


Depois de ser verem estas fotos, alguém me pode recriminar por ter ido jantar à Alemanha em dia de jogo contra eles??

Sem comentários: