domingo, 13 de maio de 2012

Que bebedeira!!!

Eu devia estar com os copos quando resolvi comprar a bicicleta. E agora estou a sofrer com a ressaca (Kater)....

Como sou preguiçosa e preciso de desporto, por razões médicas pois até estou bastante elegante para a vida que tenho levado, achei que ir para o trabalho de bicicleta seria uma óptima ideia. Parvoíce completa!!!!
Esta semana fui e vim todos os dias de bicicleta para/do trabalho. Que canseira...
Eu não sei se é porque nunca ter tido uma bicicleta, logo falta-me experiência, ou se é porque eu tenho que subir e descer uma pequena (gigante, no contexto!!) montanha, ou se são as duas coisas combinadas!!! O que é certo que esta semana eu dei cabo de mim. A única sorte é que os meus músculos não entraram em ressaca (Muskelkater).

Mas há uma coisa positiva que posso tirar da minha bicicleta... posso fazer fotos giras. :D:D
A primeira tirei-a no dia em que comprei a minha querida bicicleta. Tinha passado no quintal e apanhado as túlipas.
A segunda tirei-a na Sexta. Pionias e livros. As pionias são do meu quintal e os livros estavam lá perto. Aqui é comum encontra coisa em bom estado junto aos passeios para os outros levarem para casa. Agora tenho a Mary Poppins e As Aventuras do Poderoso Vania, em alemão, e um livro de contos infantis escrito em alemão suíço... :D



Kater, além de ressaca e de estar associado a dores musculares, ainda pode ser traduzido por gato, em alemão!!

Sem comentários: