quarta-feira, 16 de maio de 2012

A atracção pelos uniformes

Ao escrever o último post, lembrei-me do uniforme que eu mais gosto é o de carpinteiro (Zimmermann).
É em bombazine, as calças são largalhonas em baixo e depois... com aquelas correntes e botões bem grandões... Acho que não há uniforme masculino mais interessante à face da terra!!!
Não sei o que usarão as mulheres, mas se usarem algo semelhante e formos a ver qual o uniforme mais interessante... no feminino a coisa já ficaria empatada com alguns uniformes de hospedeiras (ou se quiserem, assistente de bordo).

Não sei se na Alemanha não se usará algo do género... é que eu achei esta imagem num site alemão de uniformes.



E eu sou das aves raras que nunca se sentiram atraídas por um homem de farda...

1 comentário:

Anónimo disse...

I found your website through a random stroke of luck. It helped me do my research on this topic. I have spent lots of time looking through your site. You have something good going here, keep it up!