Como se sabe, com o tempo vai-se aprendendo os gostos, manias e hábitos dos clientes. Um gosta de café com natas, outro sem açúcar. Há quem queira leite magro, quem queira espresso (café, aqui, é como um abatanado, e espresso é o nosso café/bica). Há quem queira queira café para levar e quem só coma o chocolatinho no Inverno.
Há um homem novo que quer café para levar, sem açúcar e com leite magro. Simpático, de fato, mas sem gravata. Tez escura e engraçadinho. Pensava que era turco. Mas como agora já começo a preparar o café antes de ele abrir a boca... ele sente-se mais à vontade para fazer pergntas pessoais. Terça-feira perguntou-me de onde sou. E ao saber que era portuguesa ele diz com sotaque de terras de Vera Cruz, então podemos falar português. E aqui a otária: ah sim!?! então de onde é que o senhor é?!?!
Quê?!?!? o.O
Eu devia estar a dormir ou devo ter sido possuída por um espírito muito estúpido...
Remendei a coisa com... eu pergunto isso porque há cabo-verdianos que têm sotaque parecido ao brasileiro. Que vergonha!!!! Eu conheço uma pessoa, mas não sei se é regra!!!! A sério... quando reciocinei deu-me vontade de me enfiar pelo ralo do lava-loiças abaixo... :s
Sem comentários:
Enviar um comentário