domingo, 22 de agosto de 2010

Wo warst du?

Ich war da:



























No dia 14 houve mais uma edição da Street Parade. Eu, claro, estive lá batida. Mesmo tendo trabalhado toda a semana na estufa e no próprio dia me ter levantado às 4.30 da manhã para ir trabalhar para o aeroporto.
O melhor foi um camião holandês, que proporcionou uma Dutch Invasion de música Hardstyle. Muito bom mesmo (quer dizer.... para quem gosta!).















O momento mais tocante do dia foi às 5 horas. A música parou durante um minuto em honra das vítimas da Love Parade de Duisburg. Claro que não houve silêncio absoluto, não se pode pedir a mais de meio milhão de pessoas que cale completamente. Mas a sensação... é sempre arrepiante. Porque nós sabemos viver o Spirit of Street Parade (mote deste ano) e we are one family (o mote da Love Parade de 1996, que foi repescado pela organização da Street Parade para este ano), indepententemente do sítio onde estejamos...

Título: Onde estiveste?/ Estive aqui.
Nas fotos: Ondes estás?/ Estou aqui? (Eram dois jovens com dois cartazes que na frente faziam a pergunta e no verso davam a resposta).
Um holandês bem doido que não parou de rodar as velas do moinho. Além do laranja característico e desta minuatura no cmaião, viram-se muitos tamancos de plástico espalhados pela parada.

Sem comentários: