segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fazemos uma troca

Hoje bem cedinho olhei para a rua e vi que, uma vez mais, os do boletim metereológico não se tinham enganado e tinha realmente chovido. Só que eu ainda não me habituei a ler bem o botletim todo. Só olho para os bonecos e para os jogos de cores, nunca para as temperaturas. Isso deu-me um belo de um 'congelamento' às 6h40 da manhã.
Saí de casa de "crocs" e um casaco simples. Como eu roguei pragas a mim mesma por não trazer sapatilhas e uma camisola por baixo do casaco... é que, para quem não sabe, o frio de neve não é agradável. Andei o dia todo a tiritar, logo eu, que sou a calorenta de serviço!!

Há pouco resolvi ver o tempo que fez, faz e vai fazer. Well... hoje estiveram as belas temperturas de 7º de manhã e 11º de tarde (isto em Yurique, que em St. Mritz estiveram 2º de mínima e 8º de máxima), vento forte de Oeste (sei lá de onde é que ele vinha, mas que era gelado como a porra... lá isso era...), céu nublado e chuva. Para amanhã a coisa melhora: 8º graus de manhã e 11º de tarde, vento fraco de Norte, céu ligeiramente nublado e aguaceiros. Para os próximos dias, sem certeza de dats... tchã... tchã... tchã... neve acima dos 1500 metros. Cool? Não? Pelo menos literalmente é...

Então cá vai a minha proposta: eu mando-vos um bocado de frio e vocês enviam-me um pouco de calor na volta do correio.

2 comentários:

Artur disse...

Por aqui anda uma brasa do Baralho...
É incêndios, às 00h30 tavam 28ºC no meu carro...
Esquece. Calor insuportável...

BEIJINHOS MINHA PRAGA!!!

Luísa disse...

Por isso é que eu propunha a troca... :p