segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agora é que eu não caso!!

O herói das mulheres casou-se. Era esta a manchete de um dos jornais gratuitos que por aqui existem. Ia tendo um "treco" quando vi que o meu herói finalmente tinha casado!!! O Robbie está fora do mercado... vou chorar... :(
Só me alegro porque assim as más línguas que diziam que ele era gay já podem arranjar outra vítima para as suas futriquicess (sim, eu sei que um casamento não prova nada, mas ele... casar para esconder homossexualidade!?!?).

Isto só para dizer que os suíços são tão cuscos como em qaulquer outro país. Também gostam de um bom remance, de uma boa história de faca e alguidar, de enredos por mundo sombrios e publicam isso nos jornais, gratuitos ou não!!!

Esta é uma das músicas que me fez admiriar este artista. Depois que vi este concerto na televisão, fiquei com a certeza de que ele é mesmo bom.



Desejo que o casal seja muito feliz. Mas que 'tou triste por ter perdido a minha chance... 'tou... :p

Sem comentários: