quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dia 17

Qual é o drama das meias?? Eu adoro meias e não me importo nada se receber meias. Não são prendas porreiras?? Eu cá acho que sim. São baratas, são divertidas, é perfeito...

Já recebi às riscas e com macacos. Já comprei com bolas de futebol e com vacas... agora se aprecerem umas brancas com umas raquetes... a coisa muda de figura. Talvez o meu irmão gostasse de receber uma peça vintage (passa vida perguntar se sei onde pode arranjar disso!!), mas como essa eu dispenso bem...
As coloridas foram uma prenda (fora de época) do meu irmão. As pretas e brancas comprei-as ontem. Muito a minha cara...
































Para mim, o problema não tem nada ver com as meias, o problema é mesmo a falta de gosto em oferecer as meias.

Sem comentários: