quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

.















Há pouco andava à procura de uma fotografia na máquina quando vi esta. Tem cerca de 7 meses, não tem qualidade nenhuma, mas quando a vi... deu-me uma saudade do mar. Eu bem que fui tomar banho a um dos lagos mais poluídos da Europa, bem que me sentei muitas vezes à beira do lago de Zurique, mas... não têm ondas, não cheiram a maresia. Agora fiquei triste.

4 comentários:

Ângela Mendes disse...

sento-me aqui ao pé de ti e ficamos em silêncio. podemos sentar-nos num dos bancos deste comboio e passar o dia a fazer esta viagem. é que não me importo nadinha ;)

Luísa disse...

Obrigada por me fazeres companhia. :)

Anónimo disse...

Tenho uma amiga que leva sempre frasquinhos (renovados) de água do mar para a Alemanha, onde vive. Quando a saudade da maresia aperta, destapa o frasquinho... Deixa estar; não tens mar aí à mão da mão, mas tens belíssimas montanhas, aí à mão do firmamento e do olhar. Luísa

Luísa disse...

Luísa!! Fico contente por dares o ar da tua graça aqui no estábulo!! (penso que sejas a Luísa que eu conheço da faculdade, aquela que era um pouquinho a mãe do pessoal ;)).
Essa ideia até é boa! Mas... trabalhar num aeroporto faz-nos ver as coisas noutra perspectiva... e líquidos... nunca mais!!! Quanto às montanhas... tens razão. Há aqui coisas de se perder o fôlego!! MAs ainda assim prefiro as palnícies (nunca percebi bem porquê já que sou do meio das serras...).
Beijos e vai aparecendo!!