domingo, 13 de dezembro de 2009

Fast auf Deutsch

Uma colega emprestou-me um DVD para ver se eu queria ir ao cinema ver a sequência de um filme. Eu vi-o e gostei. É uma comédia romântica ao estilo Nothing Hill, segundo os críticos. Eu gostei mais do filme e do protagonista (Til Schweiger, Inglourious Basterds) germânicos. Eu e a tara por olhos pequenos...

O que é pena é o facto de eu não poder ir ao cinema. Eu vi o filme em alemão, mas com as legendas em inglês. Ou seja, foi fast auf Deutsch (quase em alemão). Se os actores falassem mais devagar... eu até poderia gastar dinheiro no bilhete, mas como metem o turbo... nada feito! Pode ser que saia um terceiro filme e nessa altura eu talvez seja capaz de apanhar tudo e não só o fast.

O trailer que encontrei era uma miséria, portanto preferi colocar esta música, que pertence à banda sonora, com cenas do Keinohrhasen ( O Coelho sem orelhas, é que o bicho, coitado, ouve pelo nariz!)

Sem comentários: