quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Best of
















Há muita coisa boa e má que pode ser recordada. Há imagens que me chocaram muito. A última foi no dia 29, era uma criança que se auto infligia em Islamabad. Não fiquei indiferente, mas eu quero acreditar que 2010 vai ser melhor que 2009. Por isso deixo a imagem do ano, para mim.
A espetacularidade disto não é o facto de o piloto ter posto o avião no rio sem o partir. Para mim, a proeza foi o facto de ele dar a volta duas vezes ao avião para ter a certeza que o avião estava mesmo vazio. A proeza técnica, que ele diz que também foi sorte, é algo muito bom. Mas a humanidade daquele homem é das coisas que se devem copiar do ano velho para o novo.

Beijinhos e bom ano!!

1 comentário:

Luisa disse...

Luísa,

Também apreciei muito a postura do comandante do avião. Verificou se existia mais alguém, pediu calma, com muita calma e foi o último a abandonar o interior do avião. Um autêntico Comandante.

Feliz 2010

Beijinho

Luisa