quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dia 23

Fui outra vez trabalhar... logo, houve outro atraso...

Guetsli (se se escreve assim eu não sei, mas soa assim!!) é a forma como eu costumo ouvir o pessoal a chamar os biscoitos de modo geral.

Aqui há guetsli específicos de Natal. Uns são muito bons, como os de anis, que, apesar de serem duros como pedras, me deixam louca; outros... vou ali e já venho com a misturada de coisas que levam. Mas lá está... é a minha opinião...

É muito comum oferecer os biscoitos aos amigos. Faz-se assim:
dedica-se um dia inteirinho a fazer biscoitos de todos os tipos; arrumam-se em caixas separadas; quando for para dar aos amigos, metem-se dois ou três de cada qualidade em sacos ou em caixas (que geralmente são para devolver à procedência); e já está a prenda feita.

Queria ver muito boa gente a receber um pacote de biscoitos como prenda!!!

Apesar de eu ter feito alguns dos biscoitos, resolvi mostrar um dos pacotes que a minha mãe recebeu de uma das patroas dela. Assim fica mais bonitinho!!

Sem comentários: