segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Wet t-shirt party

Há coisa de uma semana, um colega do aeroporto disse-me que era impossível uma pessoa divertir-se sozinha. Eu achava que não, mas não quis argumentar.
Quando ia a sair do trabalho perguntaram-me se eu ia mesmo para Zurique, tendo em conta que tinha começado a chover. Eu disse que era tola, logo ia mesmo à chuva.



E assim foi... fui sozinha, estava a chover e eu consegui divertir-me imenso. Quando se gosta, gosta-se mesmo. É como um fanático de futebol ou de uma banda qualquer. Eu gosto da música electrónica em todos os seus quadrantes. Gosto desta espécie de carnaval que acontece uma vez por ano. Porque não hei-de ir e divertir-me?

Éramos 600000 numa de festa, farra e muita cor.



Apesar do atraso, aqui ficam algumas fotos da Street Parde 2009.






























Reparem no vidro do camião... Louco! Este veio da Alemanha...




Este foi o tema (não oficial) da festa. Havia muitas máscaras pela festa, no entanto, se estavam à espera de se protecção... estavam mal, pois as máscaras perdem o efeito quando estão molhadas...

Sem comentários: