quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Taquipsiquia

s. f. encadeamento anormalmente rápido das associações de ideias, que se encontra sobretudo em estados maníacos (Dic. Porto Editora)

Na brincadeira eu digo que é algo de que eu sofro, mas...

No domingo de manhã saltei da cama ao som da fanfarra. Não sei quem eles eram, nem o que estavam a fazer por aqui, mas foi delicioso ouvir clássicos dos Beatles tocados em frente ao meu prédio.
De tarde fui dar uma volta a Zurique e descobrir mais um cantinho daquele mundo.
Lá pelas minhas passeatas dou de caras com um coreto e lembrei-me da fanfarra da manhã e do blog de uma homónima que fala de coretos.
Depois lembrei-me do artesanato de Barcelos, dos Amigos do Gaspar e do Sérgio Godinho...




















Associação rápida (e por vezes parva) de ideias é comigo... :D

Sem comentários: