terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ainda os vasos














Não, não estou louca. Eu coloquei o primeiro vaso de pernas para o ar de propósito. É um Fingerhut, ou seja, um dedal. Na altura deu-me uma branca e só me perguntava: Chapéu de dedo? Mas que raio é um chapéu de dedo? É que Fingerhut, à letra, é chapéu de dedo.
Depois são três patrocinados pela FIFA. Aodrei ver a "constelação apito", ainda podemos ver a ponta da "constelação t-shit" e havia mais uma constelação no vaso, mas não me lembro qual era. Resumindo era o vaso: Football Stars. A seguir (não me lembro do nome) temos um que mostra várias cenas de fair-play, apesar de ser o terceiro a chamar-se assim... podemos ver algumas letras da palavra compostas pelo aglomerado de bolas de futebol.
No último, temos uma coisa boa que é Living.

2 comentários:

Ângela Mendes disse...

ADORO o teu blog. ponto. ADORO.

Luísa disse...

Dito assim até acredito :p
e babo-me toda...
Só é pema mão ter muito tempo. Tenho um monte de fotos para colocar cá e coisas engraçadas para dizer... a ver se arranjo paciência para carregar as fotos (é sempre um inferno!!!).