quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais dois...




São os dois penúltimos sim, eu sei que isto não é português, mas... como eu tenho mais um vaso ao qual quero dar destaque... esse será o último (pelo menos desta leva), logo estes são os penúltimos, os dois penúltimos. :p

É o das tradições suíças. Reparando com atenção, vemos um relógio entre os dois bonecos grandes; tem lá uma vaca e um esquilo; do lado esquerdo, um homem com uma bandeira (lá para as montanhas fazem assim umas coisas com as bandeiras, mais ou menos como o porta-bandeira das tunas). E parece que andar a brincar com o nariz dos outros também é tradição. Deve ser como em miúda, que me vinham dizer que me roubavam o nariz e cruzavam os dedos; na primeira vez, quando vi o dedo polegar da outra pessoa... entrei em pânico e deitei a mão ao nariz. mas não sei se é isso. Se descobrir eu conto.

E depois é o do não sei o quê... é um vaso coberto de pedaços de azulejos que faz este mosaico. No entanto, ao vivo e a cores não tem muita piada, os sapatos foram pintados por cima dos azulejos e parecem que foram pintados por uma criança...

Sem comentários: