domingo, 30 de agosto de 2009

Não se pode dizer que não é giro...

Foto 1: eu bem que procurei uma tabuleta que dissesse a razão de o chão ter nomes de pessoas, mas não encontrei nada. Achei engraçado, apesar de não saber o significado
Foto 2: é um fresco numa passagem pública. Também não me importava que quem pintou este pintasse um no tecto do meu quarto...
Foto 3: só deu para tirar deste ângulo, visto que a mesa da esplanada estava ocupada com clientes, mas a ideia de cortar uma banheira para fazer de banco é muito, mas mesmo muito, original!
Foto 4: Não sei o que significa, mas... pode ver-se o quanto acumula calcário, é que nem a pior água do Alentejo consegue ser tão calcária como a que se encontra por aqui. E lá ao fundo podem ver-se duas caixas grandes. Nelas estão dois cubos gigantes de gelo a derreter. É uma experiência para ver quanto tempo leva a derreter, ou quanto gelo se desfaz num certo período de tempo. Estão a fazer um pouco por toda a Suíça (aqui na minha cidade também fizeram) por causa das alterações que se estão a fazer sentir no clima.
Foto 5: eu gosto é do verão... lá! lá! lá! láááá... :D





























Sem comentários: