segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Still have a Dream...





















Eu bem que tentei ler quem disse isto, mas houve um espertinho que meteu a mão à frente. Eram giras as t-shirts da segurança do Love Mobile dos Amigos da Street Parade.


















Na realidade eu queria ouvir o Paul van Dyk, mas não deu. Estava exausta, não aguentei até às 22h30. No entanto, no Love Mobile, esteve um bom DJ.


















Esta eu dedico à Joana e ao seu esposo (Tó Zé). Sempre que eu vejo borboletas lembro-me dela. E achei gira a situação: Borbolteas+ palavra Love + dia 8 de Agosto, dia do casamento dela :D

















Presença Tuguesa: sim, o senhor parecia um poste de tão quieto que estava. Aquilo era uma festa para dançar ou pelo menos dar sinal de vida...



E para fechar...


Sem comentários: