quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fuck

Foi a única palavra que me ocorreu quando vi este spot no 20minutos.es:
La Policía de la región de Gwent ha realizado este duro spot con el que pretenden concienciar a los jóvenes en el uso de los móviles al volante. Dirigido por Peter Watkins-Hughes intenta dar a conocer como el uso del móvil es frecuente y se ha comprobado que rebaja la capacidad de reacción del conductor en un 35% entre jóvenes cuya edad oscila entre los 17 y 24 años.


2 comentários:

Luisa disse...

É brutal! Mas necessário, numa tentativa de consciencializar as pessoas de: "Se conduzires não bebas, nem fales ao telemóvel".

Abraço
Luisa

Luísa disse...

Infelizmente, tem que ser com campanhas deste tipo. Não sei onde vamos parar, pois eu acho que o problema reside em casa. Enquanto os papás fizerem filhos "só para o estilo" e lhes derem tudo só para não os aturarem... Vai haver muitos cenários assim; só que, infelizmente, não serão uma produção espetecaular de um realizador de spots...