sábado, 15 de dezembro de 2018

Pares

Neste post apresento as fotos aos pares, porque são duas obras do mesmo autor, ou duas perspectivas da mesma obra ou algo assim.
As ovelhas da outra edição foram todas enfiadas no redil. 
Para poderem deixar o caracol gigante desta edição andar à solta.

Eu tanto penso no Senhor dos Anéis como dos Dementors… Segundo o autor austríaco, Manfred Kielnhofer, são guardiões do tempo (Guardians of Time), os sentados custam 10000 euros e os em pé 5000 euros ca-da-um!!!!!

A autora deste Brainstorm tem a particularidade de ter crescido em Bad Ragaz. Honestamente, se eu tivesse uma sala grande ainda pensava levar o quadro para casa, é baratinho (!!!!), custa qualquer coisa como 19000 francos (mais de 15000 euros).

Sapatos é coisa que mulher gosta. E esta estátua é de… mulheres. Susan Kopp & Brigitte Schneider são suíças e pedem 220300 francos pelo seu Sündarella trocadilho com Cinderela e Sünde (pecado). 

Das Paar (o par), Die Hand (a mão) são trabalhos do alemão Klaus Schultze.



Aparelhei este dois porque são peixes fora de água. 

No local onde ficou o Cristo Rei na edição anterior, colocaram um farol. Como não fui lá, não consegui perceber quem era o autor e não sei se estará para venda.
E a bóia… a bóia é a coisa mais estranha deste mundo. Por onde começar? 
Pela obra em si: mas que raio de coisa é aquela? Tiraram uma bóia do mar e é o suficiente para ser arte?!?! 
Passando pelo nome: Wer niemals fortkommt, kehrt niemals heim! que quer dizer Quem nunca vai embora, nunca volta para casa! Uma verdade daquelas bem verdadeiras!!!!!    
Chegando ao preço: o suíço Simon Beer pede 160000 francos por um monte de ferro ferrugento!!!

Sem comentários: