quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Brilhos de Natal

Não estou em modo natalício. Portanto, como já se percebeu, não há calendário de advento e só havendo uma coisa mesmo flagrante é que eu menciono o Natal este ano.  'tou c'as preguiças… :D :D
Assim, posso estar enganada, mas acho que este vai ser o único post da quadra…

Fui à procura de red velvet cake no mercado de Natal da estação principal de Zurique. Foi o único sítio onde eu vi essa maravilha à venda!!
No entanto, tal como o ano passado, já não havia. :(

A tarde acabou por se salvar por duas coisas.

Uma barraca onde fotografei o meu olho esquerdo… Ter a minha íris aumentada é coisa que nunca me tinha passado pela cabeça, mas… fica uma fotografia diferente… :)


E deu para ver as obras de arte da Swarovski. A árvore gigante com os cristais é sempre igual. Mas aos pé dela estão sempre as novidades. Este ano até a mim me cativaram, mesmo não sendo eu dada a cristais!!!


 Nova Iorque e Londres

 Zurique e Shangai 

O chapéu dedicado ao dandy inglês e os sapatos… 
Não sei… talvez a todas as mulheres vaidosas?!? :)

Mas o que é realmente interessante está nas última fotos… Com o skyline de Shangai, vemos alguns dos personagens da saga Star Wars. Mais o detalhe das máscaras dos mauzões. Embora tanto brilho possa tornar o Darth Vader meio 'abixanado'… :D :D




Sem comentários: