quinta-feira, 14 de julho de 2011

Santa ignorância!!

Quando me mudei para Fátima, ainda não tinha 12 anos e não percebia ponta de música (não é que perceba muito mais, mas...). Na primeira aula de inglês a professora perguntou qual era o nosso cantor favorito. Por sorte houve uma rapariga a responder antes de mim. Ala disse que eram o Bon Jovi. Eu não tinha noção do que era aquilo, mas lembrava-me de uma colega da escola da minha terra ter uns recortes de revista colados nos cadernos e esse nome também lá andava... À falta de melhor ideia, disse que também eram eles.
Já não pensava nisso há... bem há uns anos, melhor não os contar!! E veio-me agora à cabeça porque eles estão neste momento a dar um concerto em Zurique e na rádio não se pára de falar neles nem de se ouvir vezes sem conta os seus êxitos. E eu, só hoje, é que descobri que esta música também é deles. Só hoje?!?! Uma banda que é quase da minha idade?!? Um êxito que foi criado antes de mim... Que vergonha!!!

Bons sonhos!



Runawaz, Bon Jovi

2 comentários:

ABLopes disse...

Magnifica banda!!

Interpretaram musicas, verdadeiramente imortais!

Luísa disse...

Na minha adolesc£encia, depois de descobrir o que era Bon Jovi, suspirei muito ao som deles. Realmente com músicas óptimas. Mas esta... nunca a associei (continuo a não associar nomes de bandas e/ou cantores às suas músicas!!)