terça-feira, 26 de julho de 2011

(Auto)avaliação



Eu gostei deste filme. Acho que aqui até foi bem feito produzirem-no. É que a a tal agência amaricana precisava de umas pauladas.

O fecho do vídeo está quase perfeito. Estes são tempos extraordinários para pessoas extraordinárias fazerem coisas extraodinárias. MAS será que os Tugas da Silva conseguem mesmo fazer o manguito a esta gente?!? Será que é possível fazer com que este seja o nosso tempo?
Eu acho que é possível que seja o tempo para a excelência. Mas (again!!) só se nós não dissermos que nada mais nos interessa.
Claro que esta gente das agências são pagas para falar caro e bonito a favor de uns e contra outros. A Tugolândia é o elo mais frasco... leva por tabela, adeus! E nós fazemos filmes bué da fixes a dizer coisas muita cool, mas... mexer realmente as mãos... 'tá quieto!

Parece-me que nos devemos interessar por tudo. Por mudar a nossa imagem perante o Mundo, mas também perante nós mesmos. Mas (eu sou uma moça de muitas adversativas!!) para isso... há trabalho a fazer. É como um gordo que não gosta de se ver ao espelho. Não adianta esconder o espelho. O que ele deve fazer é uma bela de uma dieta e umas belas de umas corridas para queimar a banha. E, lentamente, já se sabe!, ir mudando a imagem. Tanto para si, como para a brasa do 5.º esquerdo que é boa como o milho, mas que se desvia dele sempre que se cruzam no hall de entrada. No fim de ele ficar todo janota, ela até fica a pensar se será um novo vizinho.

Agora o que interessa é que olhemos para nós mesmos e nos avaliemos à séria e depois de vermos os nossos pontos fortes e fracos... trabalhar, trabalhar e trabalhar!!

Sem comentários: