terça-feira, 12 de julho de 2011

É o meu herói!!

Eu passo a vida a reclamar que não se pode com o calor na estufa. Que não é justo os homens andarem sem t-shirt e as mulheres não. Que era muito porreiro se pudéssemos, ao menos, andar de calções curtinhos. Por causa dos assédios, não podemos andar com mini-calções. Até parece...
Primeiro, porque as mulheres, se quiserem, mesmo nuas, podem dar-se ao respeito e não serem assediadas. Segundo... como diria a S.... nós temos olhos na cara e também não nos metemos com o M., mesmo sendo ele todo jeitoso (e não é que é mesmo!!!!!!!!).
Quer dizer que... está mal.... Que nós devíamos poder ser mais livres... Só que... enquanto eu não tiver uma ideia de génio como este miúdo de 12 anos... terei que me sujeitar a calções de tamanho decente (seja lá o que isso for), ficar com o bronze às riscas, apanhar banhos de suor constantemente!!!
E, pior que tudo isso!!!!, ter que ver os outros todos, que não são nada jeitosos (cada um à sua maneira), a andarem de tronco nu!!! :S

















Às vezes, a vida é tramada!!

3 comentários:

teresa disse...

Como diria o Calimero (personagem dos desenhos animados) que não sei se ainda será do tempo da Luísa 'it's an injustice':)

ABLopes disse...

Este Post fez-me lembrar meu avô… Quando por ali via, passar uma rapariga de mini-calções, contava ele, a nós netos, sentado no banco do jardim: Que na sua juventude, se queria ver as pernas a uma mulher, tinha de ir ao circo, hoje, ninguém olha para as pernas duma mulher.


Parece que no decorrer do século XXI, teremos de sofrer transformações mentais semelhantes às verificadas no século anterior.

Luísa disse...

Sim... hoje em dia... pelo menos por estas bandas... se queremos ver roupa em certas mocitas... temos que esperar pelo inverno... pois elas usam calções mais curtos que a roupa interior de certas mulheres (e não estou a falar em números XXL), mas... não vamos ser puritamos e cair em exageros... Uns calções pelo joelho dentro de uma estufa com temperaturas perto dos 40 graus podem ser um desespero muito grande!!

Sim, Teresa, uma injustiça das grandes!!! :s
Eu não fui criada com o Calimero, embora o conheça há muitos anos, acho que alguém me deu um livro de colorir ou algo do génro com o boneco com "chapéu de ovo"... :D