segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mean

O meu dia foi uma m**** quase a 100%. Andei deprimida o dia todo (isto de ter vacas racistas a estragarem-nos a vida... dá cabo de qualquer um!!!!!).
Mas para o fim consegui levantar um pouco o astral. Além de ter estado uma hora a falar com o meu chefe e a chorar baba e ranho, coisa que me lavou um pouco a alma porque despejei tudo, o M. resolveu gozar comigo porque eu estava a resmungar comigo própria (não pensem que eu só resmungo com os outros, eu também resmungo comigo quando faço asneiras).
Supostamente quando gozam connosco nós não gostamos, mas com o M. é ao contrário, deve ser por ele não ser alemão... Como o E. (o meu chefe) fala português eu disse a fazer beicinho a fingir oh! ele é mau! e começámos a gozar, eu e o chefe.
O M., como é óbvio, estava à nora (não sou só eu com o bávaro dele!!). No fim de ele desistir de querer saber o que eu estava a dizer, lá lhe traduzi o que estava a dizer, em inglês (eu esqueço-me sempre de como se diz 'mau' em alemão). Ele sorriu como um puto maroto e eu consegui em um minuto animar-me o suficiente para acabar o dia de trabalho sem ficar louca...

Não sei se o vosso dia foi bom (espero bem que sim), mas se não foi... aqui fica o meu carinho e umas flores para dar cor e alegria a possíveis tristezas.
São as canna indicum. A amarela é um primor, não acham??
E são as coisas... estavam no mesmo ventil (secção que leva água, sei lá como se chamará em português) e eu aproveitei a deixa para fotografar, só que a otária... não se lembrou de ler o nome na etiqueta... como não gosto delas... dá nisto... :p

Sem comentários: