sábado, 27 de fevereiro de 2010

Schmetterlinge fliegen - der Frühling kommt

Era o que dizia ontem no jornal. Se as borboletas (Schmetterling é um nome tãio para um animal tão bonito!!) voam, não sei, ainda não vi nenhuma. Mas que a Primavera está a chegar, está. Pois eu já vi umas flores naturais por aí. Naturais, quer dizer... eu não trabalho com flores de plástico na estufa, mas não são espontâneas...

Aproveitei o facto de ter a tarde livre e fui até à montanha. Coisa muito rara (estou aqui há quase 2 anos, passeei 2 vezes pela montanha, a de hoje e a outra foi quando fiz um passeio com a firma!!), mas lá fui... ainda há neve por derreter, as árvores ainda estão despidas e a erva ainda está amarela, queimada do gelo, mas não está aquele frio que corta. COnsegui andar de casaco aberto e sem gorro!!

Na passeata fui até Goldenberg, montanha dourada. Bonito, não? Não sei porque se chama assim, até porque não tem nada de especial que a distinga das outras montanhas. Mas eu gosto de lá ir porque consigo ter uma vista incrível sobre a cidade...

































Eu moro do lado de fora do lado esquerdo da primeira foto. :D

Na última foto, mais do lado esquerdo, pode ver-se a baixa da cidade: muitos telhados escuros com duas torres enormes da igreja mais importante da cidade que eu nunca consigo visitar porque está fechada ou com missa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: