segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mary Ann

A última colega de quarto que eu tive na residência chama-se Ana Maria. Uma moça pacata, adorável, paciente e muito inteligente. Se bem que... eu digo-lhe que ela não é nada disso e e passo a vida a atazanar-lhe o juízo.
Uma das forma era chamar-lhe Maria Ana ou numa versão mais fashion, Mary Ann. A brincar, a coisa colou e eu escrevo-lhe sempre assim e chamo-a muitas vezes assim, pessoalmente ou por telefone, e ela também assina assim as cartas.
Hoje regressei à estufa (lentamente começa a haver trabalho, iuppiiiii!!!) e vi que houve mudanças. Os cacifos foram redistribuídos e os nomes, ao contrário do ano passado, já estavam colocados nas portas. Quando comecei a hesitar com o meu cacifo. Seria aquele ou não?
Não quis saber, coloquei as minhas tralhas lá dentro. Depois confirmei com o meu chefe, o cacifo com o nome LUISA ANA era o meu. O acento... é naquela, não existe no teclado alemão. Mas trocarem a ordem do nome?!?!














Eu cá acho que foi a Mary Ann que entrou em contacto com eles e deu a dica para eles me chatearem. Se assim for... estão com azar... é que aquilo é autocolante, eu descolei, cortei ao meio e colei na ordem correcta. :D

Sem comentários: