terça-feira, 23 de março de 2010

Resumo da jornada

Hoje mandei uma colombiana à m***a por outras palavras, em plena aula de alemão.
De tarde, em plena estufa, ia dando na cara de uma cubana.
É que não tenho paciência para gente abelhuda e muito menos para gente icompetente.

O que me alegrou o dia foi o facto de eu sentir que o meu alemão melhora de dia para dia; o facto de eu conseguir cumprir no trabalho as minhas funções com louvor; e o facto de recordar, com alegria, a minha adolescência através desta música:



Agora vou tomar um duche e dormir, porque cheguei há meia hora a casa, mas daqui a sete já tenho que estar dentro do comboio! :D ;)

2 comentários:

JvT disse...

Ufff...


Parece que há dias em que o melhor é ficar longe....

Abraço
João

Luísa disse...

Ah! MAs é que ninguém duvide!!!
Só que é bem frustante estar a tentar seguir a aula de alemão e ter uma desocupada a perguntar se trabalho ou não. E é ainda mais frustrantes estar a dizer pela quarta ou quinta vez a mesma coisa e ouvir de uma novata "Cala-te que eu não quero ouvir esclarecimentos e eu faço como quero!" quando toda a gente sabe que vender flores não é como nós queremos, mas como o cliente quer...

No entanto eu só sou tramada com quem me faz perder a pachorra. :D
Sou bem calminha com quem colabora comigo (não entender como ser subserviente, que isso também é coisa que eu abomino!!!).

Beijos ;)