domingo, 7 de março de 2010

Brrrrrrrrrr!

A última vez que tive folga foi no dia 25, a próxima será no dia 11. (Não me estou a queixar, até porque foi opção minha, só estou a constatar um facto para contextualizar a coisa.) Mas hoje tive a tarde só para mim. Decidi ir ao mar (vide: See, em alemão). Mal cheguei lá, decidi vir logo embora. É que só deu para tirar duas ou três fotos às gaivotas antes de os meus queridos dedos começarem a congelar.
Tinha que estar este frio todo?!?! Logo hoje, mas logo hoje que eu queria ver o pôr do sol no mar?!?









4 comentários:

Luisa disse...

Fotos muito bonitas, bem conseguidas, e que cores!

teresa disse...

Independentemente do frio, as fotos são lindíssimas, Luísa (digo eu aqui da minha sala, com o sol a entrar finalmente pelas janelas e pela porta da varanda). Já não acreditava em ver um dia assim acolhedor nos tempos mais próximos e não, não estou a provocar nem a causar inveja, é só um desabafo=D

Luísa disse...

Olá Teresa!!
Bem... agora está mais quente, mas para compensar há mais neve... E graças a este tempinho... estou em casa entediada há quase uma semana!! Quem me dera esse tempinho bom por estas bandas. Já cansa preto e branco e eu estou desejosa por voltar a trabalhar a sério e não aos soluços!!
Abraços brancos

Luísa disse...

Ah+ Quanto às fotos, obrigada. Mas à beira do lago é fácil fazer fotos bonitas, até uma totó como eu consegue... e os senhores que andaram a dar pão às gaivotas ajudaram bastante a fazer a primeira foto...