domingo, 29 de abril de 2012

der Schlüssel



Fui buscá-la hoje. Como estava histérica, acabei por ir comprar um porta-chaves. Acho piada à ovelha Choné (nunca percebi este nome, a ovelha não tem nada de choné...), mas esta gorducha também é engraçada...

E tanta histeria porquê?!? Simples: amanhã começo no meu novo trabalho. A chave serve para abrir a porta do mini-mercado às 6h da manhã (abrimos as portas às 7h). Estou imensamente nervosa. Mas... espero que aqui a Shirley me ajude a desempenhar bem as minhas funções! :)

Aproveito para agradecer a todos o que por aqui passaram e me deram apoio nestes dias infernais de desemprego. ;)

*Chave, em alemão, é masculino.

4 comentários:

teresa disse...

Vai tudo correr bem, Luísa. Um bom começo. Que boas notícias!:)

Luísa disse...

Obrigada, Teresa, pela força e pelo carinho. ;)

Ângela Mendes disse...

eu não duvido!!!!

Luísa disse...

Obrigada por não duvidares! ;)