segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medo

Uma colega emprestou-me o DVD dos Inglourious Basterds. Pois bem, quero o meu tempo de volta!! Nunca tinha visto um filme do Tarentino, mas já sabia que ele era meio para o sanguinário. No entanto, pensei que tivesse alguma lógica. O que me parece é que ele gosta de ver violência. Peço perdão se não concordam comigo, mas TArentino... só se estiver com insónias e não tiver mais nada no Mundo para fazer!

Apesar disso tudo, continuo a achar menos horripilante o filme do que as notícias que aparecem na televisão. A mulher do Nobel da paz foi presa "porque sim", dois jornalistas alemães, o advogado e o filho da iraniana condenada à morte por lapidação simplesmente desapareceram dos "radares"...

O que mais falta vir?!?! Perante este Mundo cruel, se eu tivesse filhos, preferia que eles vissem os filmes do Tarantino do que soubessem da realidade que está ao dobrar a esquina, ao virar da página...

4 comentários:

Artur disse...

Hoje (já) estou de poucas palavras...
True... True...

Anónimo disse...

Ola Lu
Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar
Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,
Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?
cada um dentro de si,tem que
encontrar a coragen para lutar pelos seus objetivos e os fazer cumprir seja valente e lute pelos seus ideais VOCE È VALENTE E VOCE MERECE,não sabia o que escrever mais espero que leias um bj Andrielle......

Luísa disse...

Artur... pois... é mesmo de ficar sem palavras!

Luísa disse...

Andrielle!
Que bom que apreces e comentas!! Fico mesmo muito feliz!!
Claro que leio. Só não leio coisas chatas de pessoas chats! :D
Obrigada pelas tuas palavras.
Beijos!