quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Indiegente

Boa noite! Bem-vindos para mais uma sessão de Indiegente, de 2.ª a 6.ª feira, na Antena 3, com Nuno Calado [introdução a convidados e/ou música]. Boa noite! Bem-vindos!

Boa noite! Take care!

Mais para a frente, mais para trás, é assim que Nuno Calado se apresenta e se despede no seu programa na Antena 3.

Durante anos eu fiz questão de ouvir o programa dele. Gostava da música, apesar de nunca ter fixado um nome de um cantor ou de uma música que fosse.
Mas do que eu gosto mesmo é da voz dele. Aquece uma sala gelada.
A última vez que estive em Portugal, aconteceu-me uma engraçada. Tinha acabado de chegar à santa terrinha e não tinha uma côdea de pão duro em casa. Então meti-me no carro para ir à procura de alguma coisa para morder. Liguei o rádio e estava a tocar a música mais bonita. Fiquei comovida com a coincidência...


Só há bocado, quando ouvi esta música no MP3, é que me apercebi que tinha cometido uma bela duma gafe quando publiquei este post. É que lá está a canção mais bonita (já corrigi) e não a música.



Aqui é que está a múscia mais bonita do Mundo. Nunca percebi o efeito real que esta música tem sobre mim. Mas dá-me uma volta cá dentro desde o primeiro dia que a ouvi no Indiegente...

2 comentários:

Artur disse...

Pois...
Engraçado que tanto uma como a outra faço questão de ir ouvindo, e diga-se que esta, fez-me o mesmo efeito no outro dia, estava eu a caminho de casa (no meu habitual "tenho que fazer tudo o que é preciso ser feito") e começa-me a dar esta música na rádio, e eu p'ra Lúcia (actual miúda!) "Porra, adoro esta música" (e pensei em ti...
Tondela, já deixei recado ali em baixo...
Beijinhos!

Luísa disse...

É winda... winda... winda... ainda não percebi onde me levará esta (ou, em geral, a) música, mas é winda...