terça-feira, 5 de outubro de 2010

A mais pura das verdades

Andava eu a perder tempo pela net (é o que eu melhor sei fazer neste mundo (cibernético)!!) quando me deparei com uma frase que me arrancou um sorriso. Por ser verdade, por ser uma verdade bonita, por me lembrar pessoas bonitas, por me lembrar momentos bonitos...

When words fail,music speak.

São tantas as pessoas que eu conheci e que têm uma banda sonora própria na minha cabeça.
Amizades que começaram com conversas sobre música (A., continuas a ser o único que eu conheço que sabe quem são as Bandits!). Relações que se estreitaram um pouco mais com o empréstimo de CDs. Fora as milhentas vezes que o autor X, a cantora Y, a banda Z são mencionados para ajudar um amigo, fazer uma comparação entre situações, legendar um momento. Já não falando nas canções de amor com o "objectivo de serem de amor". Esquecendo, momentaneamente, as canções de intervenção que serviram para mudar realidades...

Sem música não sei o que faria...

Sem comentários: