sábado, 9 de outubro de 2010

A gata dos ovos rosa

Os suíços têm o hábito de comprar ovos cozidos. São mais comuns na altura da Páscoa, mas podemos ver caixas de, no mínimo, 4 ovos coloridos com o nome de "ovos para piquenique" ao longo de todo o ano. No entanto, eles também arranjam temáticas, como o Mundial, e pintam os ovos com bandeiras ou coisas do género.

Hoje fui às compras com a minha mãe. Era preciso fruta, carne, ovos... quando eu passo na secção dedicada aos ovos e aos lacticínios... fiquei de queixo caído com o que vi...













Claro que comprei uma caixa de ovos da Kitty. Tinha que tirar foto para provar o que pudesse aqui escrever. Foi mesmo só para isso, pois não me parece que o facto de os ovos serem rosa choque tenha qualquer influência no sabor dos mesmos...

Sem comentários: