domingo, 25 de março de 2012

Preparação para a Páscoa ("pagã")

Ao escrever o título lembrei-me das freiras e dos seus rituais de preparação para tudo e mais alguma coisa. A Páscoa, como é óbvio, estava incluída na lista. Mas acho que essa preparação tem que ser feita em silêncio, com introspecção, com seriedade e nunca num blog. Portanto...vou mostrar uma das fases iniciais da minha preparação para a Páscoa pagã (eu sei que isso não existe, mas percebe-se melhor a ideia... :D).

Ontem fui ao supermercado com a minha mãe e andávamos deliciadas a olhar para as decorações e a comentar o facto de todos os anos aparecem milhares de artigos novos, diferentes de ano para ano. Dá vontade de comprar sempre. Só que de ideia em ideia acabámos por combinar que este ano se pintavam os ovos. Fomos à parte da bricolage e cá está:
construi uma base com uma tábua fininha com pregos para espetar os ovos brancos de esferovite. Assim pude pintá-los sem estragar muito a pintura. :D
Já comecei adecorá-los e vão ficar muuuuito cool (tanta modéstia!!!). Quando estiverem tods prontos fotografo-os e vão ver se não é verdade! ;)

2 comentários:

teresa disse...

Estarei atenta, as cores de base são bonitas. Bom domingo, Luísa:)

Luísa disse...

Já estão prontos e já tenho as fotos tiradas, Teresa. Devo dizer que todos me agradam!! :D
Mas tenho tido problemas com o meu servidor, o que me está a dificultar o carregamento de fotografias!!
Logo que possa,carrego-as. ;)