sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tenho uma boa desculpa!!!

Eu sei que andei desaparecida. E se eu tenho tanta vontade de escrever!!! Comentar coisas (eu e os meus palpites que ninguém pediu)... publicar imagens...

Só que nas últimas semanas a coisa tem sido a mil à hora.
Ora bem: há 4 semanas a Sa. veio cá! Foi tão bom!!
A parte boa de estar no desemprego foi que pude estar com ela a semana toda. Andámos no passeio, metemos a conversa em dia, recordámos coisas divertidas. Enfim, o que qualquer pessoa normal faz quando vê uma amiga ao fim de algum tempo de ausência...
Mas eu não me esqueci de quem passa por aqui. Assim, fiz umas fotos muito cool de sítios que eu já conhecia (mas a Sa. não) e dos quais eu não tinha fotos digitalizadas.
Num dia andámos por Schaffahausen e por Stein am Rhein. Não sei bem onde, nem o quê, mas sei que há por aí imagens da primeira cidade. Que também é capital do cantão como mesmo nome.
Stein am Rhein significa "Pedra junto ao Reno", mas o que a cidade tem de impressionante não são as pedras... é mesmo a quantidade de frescos nas fachadas. Um sonho...





Sem comentários: