sexta-feira, 9 de julho de 2010

Füsse

Os meus pés foram sempre a parte do meu corpo de que mais gostei. Já não são bonitos como antes. Estão marcados das bolhas que se formam umas sobre as outras. Estão deformados das botas com biqueira de aço. Mas ainda lhes acho muita piada. Hoje deu-me para pintar as unhas depois do jantar (até parece que nem tenho que me levantar cedo amanhã e que as botas não me vão arrancar o verniz...) e reparei bem naS tonalidadeS da pele.

Além dos vestígios das feridas do passeio em Itália (Ângela!! O Raffaele não tem culpa!! :p), os meus pés têm mais 3 ou 4 níveis de bronzeado.
Por cima do peito do pé está às riscas por causa de uns chinelos que eu não me canso de usar. Junto ao tornozelo parece que tenho umas mini-meias calçadas, porque é o que eu uso dentro das sandálias de trabalho e como ando sempre de calções ou com as calças arregaçadas como se fosse regar milho... as pernas escurecem um pouco... No resto do corpo a coisa mantém-se no género. Uma colega do aeroporto diz que eu tenho um pijama vestido. Às riscas. Giro, não?? A parte boa é que eu não sou a única. Naquela estufa anda tudo às manchas... :D :D :D














Mas olhando bem... cá me parece que alguém amanhã vai ter que repintar as unhas. 'Tá um serviço lindo, mesmo de quem pintou as unhas no lusco-fusco da varanda!!

Sem comentários: