domingo, 11 de julho de 2010

Bluffer do mês

Quando dava, eu gostava de ver O Jogo Duplo. Além do óbvio, que era testar os meus próprios conhecimentos e ver as parvoíces do Malato, que já foi feliz em todo o lado e mais algum, também gostava do "jogo duplo" propriamente dito. Era interessante com certa gente chegava ao fim do jogo com menos pontos, porque "assustava" os outros que iam desistindo. Acabando por ser um pouco injusto para quem tinha "mais cabeça". No final da semana, faziam uma repescagem e iam buscar o melhor bluffer da semana.

Eu não percebo nada de futebol. Eu só vi bocados de jogos do Mundial, com excepção do Brasil-Portugal que vi na íntegra, mas tenho uma sensação estranha em realação ao novo campeão do mundo. As outras selecções com goleadas de todo o tamanho foram ficando para trás e eles foram ganhando com uma bola. É certo que basta só a diferença de um golo para se ganhar, mas... sabe-me a pouco esta Espanha campeã. Parece-se com os "bluffers do Malato", parece-me que os que perderam sabiam mais (quer dizer, marcaram mais) do que nuestros hermanos.

Mas pronto... eu sou mesmo uma leiga. Preferia que a Holanda ganhasse porque o meu chefe é holandês. Seria mais fácil trabalhar com ele se o polvo tivesse errado...
Agora vou mas é dormir que amanhã há muita flor para apanhar...

Sem comentários: