terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vão mas é trabalhar... Oh!



Quando estive de férias estalou a polémica do vídeo da Maitê Proença. Da maneira que as pessoas falavam, os emails que recebi e mais não sei o quê levaram-me a pensar que a senhora tinha sido do piorio. Hoje, ao fazer uma limpeza à minha caixa de correio electrónico, encontrei o link para o vídeo que eu não tinha conseguido ver. Estive a ver com toda atenção e já a pensar no pior. Quando cheguei ao fim dos 5 minutos fiquei a pensr que ela até tinha razão lá numas coisas... Se ela estava mesmo num hotel de 5 estrelas eles tinham que assegurar um técnico informático. Pelo menos é o que se passa nos hotéis do género noutros países. Se é hotel de 5 estrelas... vai chamar-se o porteiro para arranjar computadores?!?! O resto... coitadita... ela é actriz, mas não é comediante.
No entanto... a minha pergunta é: será que estes 5 minutos filmados há muito tempo (ela questiona, legitimamente, a votação para o maior português de sempre) são mais importantes do que a realidade actual portuguesa??
Oh!! O país com a Delphi a fechar, directores da REN sob suspeita, casos como o Casa Pia ainda por resolver e vão-se preocupar com uma merda destas? Haja pachorra...

E depois eu é que sou exagerada...

Sem comentários: