quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acabado de sair do forno

Pão com manteiga
Conta a história que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo. Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".

Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: - Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!

Estava para ir para a cama, mas resolvi ver o mail primeiro. Vi esta história e gostei. Trazia umas considerações finais, mas isso deixo para quem ler...

Joana, obrigadão por este mail. Estou em falta contigo... a ver se eu também te envio um, mas daqueles bem pessoais e intransmissíveis. Beijos ;)

5 comentários:

Ângela Mendes disse...

a vida não é fácil, mas basta tão pouco para a tornar simples ;)

Luisa disse...

Luísa,

A vida tem destas surpresas, quando sentimos ternura pelos outros.
A história é, muito bonita!

Abraço
Luisa

Ângela Mendes disse...

Ana,

Um beijinho muito, muito grande!!

Luísa disse...

Bigada Ângela! Madrugaste pelo mundo cibernético para me dar os parabéns! ;)

Beijões bem grandes aí para o Sul (espero que mais quente do que aqui...)

Ângela Mendes disse...

Não podia deixar de o fazer!! aqui faz um frio pior que o nosso da Serra da Estrela, é húmido!!