sábado, 21 de novembro de 2009

Apaixonei-me.

Nos últimos tempos o mundo da informática não quer nada comigo. O meu computador foi com os porcos há cerca de um mês e cá ando eu a usar o chaço velho da minha mãe. Esta semana foi a internet. Desde segunda sem net, mas só na quinta é que tive tempo para tratar disso. Apareceu-me ao telefone um suíço muito simpático, com muito humor, com muita paciência (eu sou tão otária que nem lhe disse que estava a usar o Firefox em vez do Explorer) e cá com uma voz!! Eu tenho uma tara por vozes e a mania em imaginar a cara a que pertence a voz. Quase sempre sai ao lado, mas desta vez eu não o vejo, ou se algum dia o vir, não vou saber que é ele... por isso... imagino-o aí com uns 30 avançaditos, com barba e olhos azuis. Eu que nunca me virei para os olhos claros acabei por me apaixonar!!!
Apaixonei-me, mas foi coisa que passou ao fim de 10 minutos... :p

1 comentário:

Ângela Mendes disse...

e eu já estava preocupada. Tanto tempo sem apareceres e sem nenhuma viagem programada (que eu soubesse)!! Gosto das tuas expressões bem portuguesas e que deixei de ouvir por aqui (a do foi com os porcos, parte tudo)

Baci!