domingo, 20 de junho de 2010

I'm a believer















Citando aqui o meu amigo verde, eu vou para bué bué longe. Não é um reino, mas o chefe de governo tem manias de rei.
Segundo o que eu li, vou estar na "Florença do sul". Se é ou não, não interessa. O que interessa é que esteja bué bué calor, porque na terra das vacas continua a chuva. E está frio. Hoje fui trabalhar com t-shirt, camisola e casaco, quando noutras alturas vou só de t-shirt. O aquecimento está ligado (F@£#!!!)... quase uma tragédia grega!


2 comentários:

teresa disse...

E que esteja mesmo muito calor lá para esse reino, Luísa, cá por este cantinho à beira-mar o Verão também não começou em grande...

Luísa disse...

Obrigada, Teresa!
Não está frio. Já tomei uma bonhoca de água morna. Mas... como todos me dizem aqui... eu trouxe a chuva comigo. Ontem choviscou, hoje (dia 22) choviscou e amanhã... parece que vem borrasca...
Que fazer?!?! Gozar a companhia dos amigos e as abertas do São Pedro... :)