terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ainda não é Verão, mas...

esta música não me saiu da cabeça toda a tarde.



Para quem se lamentava e lamentava e lamentava, acabei por ter muita sorte. Se num dia me despedi do meu chefe, no dia seguinte recebi uma mensagem para regressar. E fui regressando até ao dia 20 de Dezembro. No quarto dia do ano já trabalhei quatro dias (não me estou a lamentar, até porque tenho objectivos bem claros para o retorno, aka dinheiro, do meu trabalho) e isso deixou-me feliz.

No entanto, o que me deixou mesmo muito feliz foi quando cheguei à rua às 5h da tarde. Ainda era de dia! É que, aqui, os dias encolhem e esticam a uma velocidade espetacular, notando-se bem a diferença de um dia para o outro.

Portanto, a música até tem alguma razão de ser: os dias ficam maiores...

2 comentários:

teresa disse...

Eh... eh! E não é que postei há dias este vídeo no FB a propósito da corrida ao açúcar nos supermercados nacionais?

Bom ano, Luísa:)

Luísa disse...

Grande tema, esse do açúcar nos supermercados...

Bom ano para si também, Teresa! ;)