terça-feira, 14 de julho de 2009

Sapatos do cão

Durante muito tempo ouvi a minha mãe, e não só, a reclamar por eu andar descalça. A frase que eu mais escutava era "Que mania tens tu de andar com os sapatos do cão.".

Hoje foi o que eu fiz pela cidade onde moro. Tenho um trabalho novo (mais um contrato para a colecção!!!!) que me deixa os pés um bocado para o quentes.
Ontem a coisa safou-se, mas hoje... com o calor que estava, não era possível eu ir às compras de ténis. Enquanto esperava pelo bus, saquei fora os ténis, atei os atacadores de um ténis ao outro, pendurei-os na minha mala e "ala que se faz tarde"...


Soube-me tão bem andar com os pés no chão fresco do supermercado! Só não gostei da brincadeira das areias, mas com o tempo acho que vai lá. :D


Aqui ninguém liga se uma mulher adulta anda de meias pela rua e com os sapatos na mão, pois toda a gente, uns mais outros menos, faz o mesmo.

Com esta coisa tão simples... senti-me confortável, senti-me livre e um pouco mais integrada.
Fiquei feliz por mim!!!

Sem comentários: