sexta-feira, 11 de maio de 2018

Colegas de trabalho, quem os não tem?!

Uma no check-in, olha ela com a blusa passada a ferro, com vinco ma manga e tudo!!
Só naquela... como é que eu devo ir trabalhar? Sem tomar banho e com a blusa suja de dias?!?!

Esta semana só estive no check-in, mas já nem sei porquê tive que passar no lost & found. Como estava com pressa, não fiquei na conversa e disse até um dia destes. Uma colega, não, é até Sábado. Eu olhei para ela e encolhi os ombros. Eu sabia que trabalhava no Sábado, mas não sabia se era turno da manhã ou intermédio e não sabia se era nas partidas, se nas chegadas. What the big F?!?! Elas sabem melhor o meu horário do que propriamente eu!??!

Mas a melhor... é esta escatologia que apresento a seguir.
Por causa de uns indianos malucos no check-in tive que fazer uns quantos telefonemas para diferentes departamentos e o lost & found foi um deles.
Hey, L., como estás? Tudo bem? A resposta que obtenho: Hey, Luísa, vai-se indo. Tenho diarreia. Mas está melhor. Ontem tive uma diarreia  forte. Mas melhorou muito. Hoje ainda tenho diarreia, mas está melhor.
Oh puta que pariu!!! Que merda de conversa é esta?!?! Ou conversa de merda... ou as duas...

Se eu me suicidar... não se admirem...

Sem comentários: