segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mais uma etapa em que mereço palmas pela paciência!

Pode vir Deus à Terra dizer-me o contrário, mas para mim será sempre assim:
abre-se o pisca com tempo, olha-se a ver se há algo que impeça  manobra e, caso não haja, segue-se em frente.
Um pisca é um aviso para os outros tomarem as devidas precauções. De que adianta olhar, piscar e seguir?!? Na hora em que olho pode não haver ninguém, mas na hora em que viro pode haver. Ou será que estou assim tão errada?!?!?

Eu fui aprovada no exame de condução. Mas... é preciso ter estômago e muito sangue frio para não esmurrar o bigodes que me avaliou! Primeira MERDA que ele faz: não põe o cinto durante o exame. Como é que é?!?!?!? Ele tem algum poder a mais do que eu?!?!

Mandou-me levantar a mudança para terceira quando eu nem a 30km ia (aqui há muitas zonas de 20 e 30km por hora [o que evita que estes animais se matem um pouco menos]).

Mandou-me levantar mudança para quinta quando estava quase a chegar aos 60km. Que mudança usa aquele homem para chegar aos 120km na autoestrada?!?!

No fim do exame disse que eu tive uma parte do percurso em que fui muito lenta. Sabem como é a estrada que liga o Caramulo a Campo de Besteiros? Ou da nascente do Mondego até Seia? Pronto, imaginem mais apertado, com curvas em forma de ferradura bem fechada, mais a pique e sem rail... agora digam-me: 60km por hora para quem passa pela primeira vez por ali é andar devagar!?!?

A sério que eu fui avaliada por um tipo assim?!?!? A sério que ele desatou aos berros comigo no fim do exame?!?!? Eu fiz quase 4000km desde Setembro até ontem (só no Sábado foram à volta de 200), nunca tive problemas com nada nem ninguém e estes cromos querem-me rebentar com o sistema nervoso?!?!?

Eles que têm uma palavra para cada coisa deveriam ter os conceitos de velocidade excessiva e excesso de velocidade e a partir daí eu já começaria a falar a mesma língua que eles. Até lá... vou continuar a conduzir como faço desde Julho de 2004, pois não me tem dado dores de cabeça nenhumas!

Ah! E para quem pensa que isto já acabou... não.... ainda faltam mais umas coisas que eu nem sei muito bem se servem para mais alguma coisa além de me fazerem gastar dinheiro!!

Sem comentários: