Mas como estou mesmo ressacada , não consigo arrastar-me daqui para fora. Assim, uns tampões nos ouvidos e dedicar-me à actualização do desenvolvimento das obras... :)
Isto era o antes. um corredor/hall mínimo em forma de T dava acesso a todos os compartimentos da casa e na parte que dava acesso à mini-cozinha existia um armário que ocupava a parede toda, dividido em três secções e era onde nós tínhamos muitos dos utensílios de cozinha, produtos de limpeza. A cozinha e casa-de-banho eram consideradas velhas, mas... eu vivi num apartamento bem pior em Lisboa. As juntas dos azulejos não são velhas e/ou sujas. Eles usam muito o enchimento dast cor. Não sei se será para não se notar tanto o lixo... mas eu gosto. Mais do que o trabalho que vamos ter no final. Mas... o apartamento não é meu!!
Eles começaram a trabalhar por volta das 7h30. Antes disso vieram o arquitecto e o porteiro "passar a inspecção", ou seja, ver se todos os apartamentos tinham a porta aberta e se os espaços em questão estavam vazios. No meu caso, eles mudaram-me o frigorífico para a sala. Como tenho as injecções que têm que ser conservadas àquela temperatura, não podia deixar que me levassem o aparelho ou teria que ir comprar um para mim, o que era completamente absurdo!!! Por volta das 9h já tinham o apartamento neste estado...
E quando eu cheguei à noite, depois do trabalho, era assim que a minha cozinha, casa-de-banho e armário de corredor se apresentavam.
Sem comentários:
Enviar um comentário