terça-feira, 19 de março de 2013

Há dias e nomes...

Quando os suíços começam a falar mal dos nomes portugueses eu pergunto-lhes se são filhos só do pai. Eu consigo compreender que uma mulher não queira o nome do marido, mas os filhos... sorry:  embora eu só use o nome da minha mãe, acho que gente normal tem nome de pai e de mãe.

No entanto, hoje, finalmente!!!, percebi por que raio eles só usam o nome do pai.
Como eles têm dia da mãe, mas não têm do pai compensam usando só o nome do pai no bilhete de identidade... Desse modo não ficam invejosos uns dos outros... :p

Não estou inspirada para escrever um texto com piada a sério. :s  Mas não queria deixar passar isto em branco. Assim, aqui fica uma info adicional: eu estou a ser irónica na parte da inveja, mas verdadeira na parte de não haver maketing e vendas referentes ao dia do pai (que é só isso o que o dia do pai é para muita gente)!

Sem comentários: