quinta-feira, 1 de abril de 2010

E mais coisas de ego

Outra coisa que me deixa muito bem é trabalhar durante dias a fio (meu novo recorde é 16 dias -até ontem- sem qualquer dia de folga) e depois ir de férias sem me preocupar com rigorosamente nada, considerando que é mais que justo que eu descanse, que é mais que justo que eu gaste o que ganhei, sem ser esbanjadora, mas também sem me sentir culpada se me exceder nos souvenirs ou na paparoca em restaurantes. :D
Assim, logo à noite viajo para um sítio onde se diz Hallo! para dizer Olá!, como na Suíça, mas onde não se diz Tschüss! para dizer Adeus!, tal como se faz por cá.
Portanto...

Dag e até ao meu regresso!! ;)

4 comentários:

Ângela Mendes disse...

... mas quando é que me callha a mim a sorte da tua visita??!!!

Luísa disse...

Lolol... não sei... a minha vida é sempre tão imprevisível!! :s

teresa disse...

... e que tenham sido umas boas férias, Luísa, com tanto trabalho assim seguido serão certamente mais do que merecidas :)

Luísa disse...

Obrigada, Teresa!
Foram umas férias com muito que se lhe diga. Se tiver um tempinho, amanhã conto algumas coisitas!!